Emicida critica cultura do cancelamento: “é doentia”
Nesses últimos tempos, temos visto a “cultura do cancelamento” ganhar cada vez mais força na internet. Embora muitos acreditem que determinadas pessoas mereçam ser alvo de um grande boicote por apresentar algum tipo de conduta apontada como imoral, outros pensam diferente.
Recentemente, Joey Bada$$ fez uma declaração criticando esse tipo de movimento, onde declarou: “a cultura do cancelamento é idiota. Vocês caras estão basicamente normalizando que as pessoas não possam cometer erros, enquanto o fato é que ninguém é perfeito”, e parece que Emicida compartilha de uma opinião semelhante a dele.
Durante recente live realizada com Filipe Ret no Twitch, onde debateu diversos temas, o rapper paulista também teve a oportunidade de oferecer seus pensamentos sobre essa nova “cultura” disseminada na internet. Em reflexão, Emicida falou: “se cada vez que a gente errou a gente fosse cancelado eternamente. Existiria um Emicida mesmo? Temos que tomar cuidado com essa cultura do cancelamento porque ela é doentia”.
O que vocês acham do assunto?