Construindo reputação no circuito das batalhas de rima, Dudu agora trabalha para se consolidar como artista no meio hip-hop brasileiro. Vindo lançando uma série de trabalhos ao longo dos últimos meses, ele apareceu com algo especial para fãs.
Após recentemente assinar com o selo Som Livre, sob o qual liberou alguns singles promocionais, Dudu lançou seu grande álbum de estreia Acídia sob ele. O disco conta com um total de 8 faixas, onde apenas o produtor Ecologyk aparece creditado como colaborador.
Sobre seu processo criativo, o jovem artista explica: “esse álbum nasceu da junção de muitas músicas únicas, uma reunião de sentimentos e decisões, mas todas se passam na mesma atmosfera. A inspiração está nas minhas experiências, coisas que eu passei e mais ainda, coisas que eu pensei. Foi um momento muito específico e enquanto algumas músicas foram feitas de uma forma muito especial, outras foram feitas do nada. O processo criativo foi uma parada muito brainstorm, foi acontecendo”. Confira:
Refletindo sobre as expectativas com disco, Dudu falou: “estou com bastante expectativa em ‘Acídia’, porque é um trabalho que reúne não só muitas músicas fortes e fodas, mas também é o meu primeiro álbum solo. Mesmo que eu não saiba qual vai ser a recepção da galera, eu tô muito ansioso para o lançamento desse projeto, pra ver como a galera vai acolher e tudo mais”.
Comentários: