Fenômeno da nova geração hip-hop de Nova York, Pop Smoke foi assassinado no auge da carreira em fevereiro dentro de casa que estava hospedado em Los Angeles, vítima de tiros efetuados por criminosos que invadiram o local. Após grande investigação, hoje (9) a polícia de L.A realizou uma grande operação, onde finalmente prendeu 5 suspeitos de envolvimento no homicídio do rapper.
Com todos olhos do fãs se voltando novamente ao caso, recebemos novas informações nessa tarde. Como era especulado por muitos, a polícia acredita que o artista foi alvo do crime após publicações em redes sociais, onde deixou seu endereço vazar.
“Estamos confiantes de que temos os cinco indivíduos responsáveis pelo assassinado de Bashar Jackson — Pop Smoke”, declarou Jon Tippet, capitão do Departamento Policial de Los Angeles, segundo nota compartilhada pelo jornalista Richard Winton no Twitter.
O jornalista do LA Times ainda alega que autoridades dizem que os assaltantes não conheciam o rapper pessoalmente antes do incidente, transcrevendo outra fala do capitão de LAPD, que declarou: “acreditamos que o Pop Smoke publicou sua localização em redes sociais e foi assim que o encontraram”.
Veja:
Comentários: