50 Cent diz que álbum póstumo do Pop Smoke pode ganhar uma “parte 2”
Na sexta-feira passada (3), o grande álbum de estreia póstumo Shoot for the Stars Aim for the Moon do Pop Smoke foi lançado oficialmente no mercado. Produtor executivo e colaborador nele, 50 Cent parece demonstrou ter ficado orgulhoso do trabalho que executou.
Vindo falando bastante do disco ao longo dos últimos dias, ele trocou uma palavrinha com a galera da Complex em nova matéria especial em apoio ao legado e projeto do Pop Smoke, publicada nessa quinta-feira (9). Contando que abriu mão de receber lucros com serviço prestado no álbum para ajudar a família do Pop Smoke, o general da G-Unit também revelou a possibilidade dele ganhar uma continuação direta.
“Facilmente, há uma parte dois desse ou outro álbum. Eu falo parte dois porque há coisas na playlist que não ficaram no corte final do disco. Então, esses sons são os que viriam se houvesse uma parte 2, porque eles já combinam sonoramente com os que estão no disco original”, declarou o lendário rapper de Nova York, o qual alegou ter ouvido cerca de 50 a 60 músicas do Pop Smoke em diferentes estágios de conclusão enquanto cuidava da sua produção executiva.
Nessa mesma matéria, o engenheiro de som/produtor Jess Jackson, envolvido no projeto, confirmou que uma versão deluxe do Shoot for the Stars Aim for the Moon está a caminho, a qual deve contar com cerca de 8 sons.