50 Cent desempenhou um grande papel no recente álbum póstumo Shoot for the Stars Aim for the Moon do Pop Smoke, contribuindo nele como produtor executivo e colaborador, além de conceder o direito ao sample do seu clássico hit “Many Men”. Apesar de todos esforços concentrados no projeto, 50 Cent não busca nenhuma compensação financeira com o trabalho executado nele.
Quando anunciou o disco, 50 alegou que queria emplacá-lo no topo da Billboard em honra à família do artista, e segundo dados de previsões do HDD, ele deve cumprir objetivo com sucesso. Durante então nova matéria da Complex sobre o legado do Pop Smoke, o general da G-Unit falou bastante sobre seu envolvimento no CD
Um dos pontos mais interessantes dessa conversa foi quando 50 Cent revelou não desejar nenhum tipo de ganho financeiro com trabalho, declarando: “nem tudo que eu faço é baseado em dinheiro e finanças. Eu não estou pegando nenhum lucro com esse álbum. Isso é completamente sobre o modo como eu me sentia com o garoto quando estávamos conversando”.
Compartilhando trecho dessa entrevista em sua página no Instagram, 50 fez desabafo contando que não estava gostando muito da forma como alguns envolvidos no projeto estavam lidando com o corpo de trabalho, mas expressando certa felicidade por ver que o disco deve estrear no topo das paradas. Veja:
Se você não sabe, Pop Smoke era um grande fã do 50 Cent, tendo ele como uma grande referência.
Comentários: