Fenômeno da música britânica contemporânea, Ed Sheeran é mais conhecido pelo seu canto e habilidade de tocar violão, mas parece que seu talento artístico não se restringe a esses campos. Promovendo novo single “Death Of Ego” em entrevista na estação de rádio Beats 1 da Apple, Ty Dolla $ign revelou uma história bem curiosa envolvendo o artista ao relembrar de festa do The Weeknd no Canadá, na qual Ed provou ser um mestre da arte do freestyle.
“Uma vez, a gente foi para Toronto, e tinha uma festa do Abel e Belly. Eles estavam no último andar de um hotel que não meu lembro bem, mas eles estavam no lado residente. E a gente foi lá em cima, e tinha um monte de gente e estávamos jogando sinuca. E meu mano Ed Sheeran estava lá, e geral começou meio que um cypher, um freestyle, e esse mané do Ed Sheeran chegou junto e destruiu com geral. Eu fiquei tipo: ‘que po### é essa?’. Salve pro Ed. Eu fiquei surpreso. Eu não estava esperando por isso, mas ele matou geral, bro. Tipo rappers reais. Eu nem mesmo vou citar os nomes porque a parada foi louca. Essa é minha história mais memorável com o Weeknd”.
Dominando a arte do freestyle, Ed de fato é um grande fã da cultura hip-hop. Em seu mais recente disco No.6 Collaborations Project, lançado no ano passado, o artista surpreendeu ao trazer nomes que admira como 50 Cent, Eminem, Young Thug, Cardi B e mais para parcerias em faixas.
Comentários: