A pandemia do coronavírus vem abalando o mundo, e Kanye West foi uma das suas vítimas. Em nova entrevista com o pessoal da Forbes, o artista falou sobre variados tópicos, revelando em determinado momento ter contraído a Covid-19 em fevereiro.
Questionado sobre como foi vivenciar essa vencida experiência, Ye’ declarou: “calafrios, tremendo na cama, tomando banhos quentes, vendo vídeos me dizendo o que devo fazer para superar isso. Me lembro que alguém disse que Drake tinha o coronavírus, e minha resposta foi que Drake não pode ser mais ‘doente’ que eu”. * O termo “sick”, que literalmente significa “doente” em português, tem uma conotação positiva na inglês, sendo algo como “maneiro”.
Sobre a possível cura para o vírus, Kanye também falou: “nós oramos. Nós oramos por liberdade. É tudo sobre Deus. Nós precisamos parar de fazer coisas que deixam Deus bravo”.
Ao longo da conversa, que você pode conferir na íntegra clicando aqui, Kanye também falou sobre Donald Trump, anuncio de candidatura à presidência dos U.S.A e mais assuntos.
Comentários: