Kanye West diz que está retirando apoio ao Donald Trump em corrida presidencial
Gerando certa controvérsia ao demonstrar apoio público ao presidente americano Donald Trump, Kanye West já não está mais ao seu lado. Anunciando candidatura à presidência dos U.S.A nessas eleições de 2020 em publicação no Twitter feita no final de semana, o artista disse em nova entrevista ao pessoal da Forbes que retirou o apoio ao empresário e político republicano.
“Eu estou tirando o boné vermelho com essa entrevista”, declarou Kanye, que expressou certa frustação com atitudes recentes de Trump, embora não tenha atacado ele. “Não estou dizendo que Trump está no meu caminho, ele pode fazer parte do meu caminho”, declarou Kanye.
“Trump foi o presidente mais próximo que tivemos em anos que permitiu que Deus ainda faça parte da conversa”, ainda afirmou Ye’, o qual explicou: “eu concorreria como Republicano se Trump não estivesse lá. Vou concorrer de forma independente se Trump estiver lá”.
Sobre a razão de ter usado um boné com o slongan “Make America Great Again” do Trump no passado, Kanye West disse: “uma das principais razões pelas quais usei o boné vermelho foi por protesto à segregação de votos na comunidade negra. Além do fato de eu gostar do hotel do Trump e saxofones tocando no lobby”.
Ao longo dessa conversa, o artista também falou com mais calma sobre a ideia de concorrer à presidência dos U.S.A, coronavírus e mais assuntos, podendo você conferi-la na íntegra clicando aqui.