Kanye West chama vacinas de “marca da besta”: “querem colocar chips dentro de nós”
Kanye West fez manchetes ao se anunciar como candidato à presidência aos U.S.A no final de semana. Com o assunto em alta, a o pessoal da Forbes se conectou com ele para uma entrevista especial sobre diferentes assuntos.
Ao longo de conversa, o artista surpreendeu ao ter revelado que contraiu coronavírus em fevereiro, detalhando a experiência: “calafrios, tremendo na cama, tomando banhos quentes, vendo vídeos me dizendo o que devo fazer para superar isso”. Sobre a possível cura para o vírus, Kanye também falou: “nós oramos. Nós oramos por liberdade. É tudo sobre Deus. Nós precisamos parar de fazer coisas que deixam Deus bravo”.
Quando o assunto então foi vacinas para o vírus, Kanye deu uma resposta intrigante, que vai de encontro com muitas teorias conspiratórias que vemos rolando pela internet. “Muitos de nossos filhos estão sendo vacinados e paralisados… Então, quando eles falam que vão resolver o coronavírus com uma vacina, eu fico extremamente cauteloso. Essa é a marca da besta. Eles querem colocar chips dentro de nós, querem fazer todo tipo de coisa para que não possamos atravessar o portão dos céus. Eu sinto muito quando digo que eles são os humanos que têm o diabo dentro deles. E a coisa mais triste, a coisa mais triste de todas é que nem todos chegaremos aos céus. haverá alguns de nós que não conseguirão.
Nessa mesma conversa, Kanye falou sobre Donald Trump, China, entre outros tópicos, podendo vocês conferi-la na íntegra clicando aqui.