Rap Nacional

Froid diz não ter treta com Raffa Moreira: “eu quero que ele cresça”


Antes do Raffa Moreira se tornar um grande destaque da cena hip-hop brasileira, Froid foi um notável apoiador dele. Embora os dois tivessem desenvolvido toda uma relação de amizade com o passar do tempo, eles acabaram tendo uma desavença em reflexo da rixa do Raffa Moreira com a Pineapple, que alegou não ter sido devidamente pago por contribuição em cypher da série “Poetas no Topo” da marca/produtora, sobre o qual alega ter recebido convite de participação por intermédio do artista de BSB.

Essa encrenca entre Raff e Froid se estendeu durante todo um período de tempo, e os dois chegaram até mesmo a trocar ataques em músicas. Apesar de todo clima não muito amigável entre os dois, as coisas entre eles parece felizmente ter se esfriado com o tempo.

Durante trecho de nova edição do Flow Podcast, o qual deve ser publicado integralmente na internet em breve, Froid falou sobre o atual estado da sua situação com Raffa Moreira. Questionado por Monark se a faixa “Ninguém Morre Me Devendo” era algum tipo de indireta para o músico de Guarulhos, Froid negou, e declarou: “eu quero que ele cresça”.

Após explicar todo contexto da track, o artista demonstrou ter um grande respeito por BC Raff, afirmando: “eu acho que a gente, sendo inimigo, a gente perde, tá ligado? E o Raffa é tão inteligente quanto eu e ele sabe disso, tá ligado? A gente perde, todo mundo perde”. Refletindo sobre essa questão de brigas, Froid ainda falou não fazer esse estilo, e não dar real importância para confusões com outros artistas do meio hip-hop.

Confira:

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!