Rap Internacional

Young Thug responde Pusha T sobre controvérsia em música do Pop Smoke


O fato da música “Paranoia” do Pop Smoke com participações do Pusha T, Young Thug e Gunna ter ficado de fora do recente álbum póstumo do rapper de Nova York deixou fãs intrigados. Pouco tempo então após o disco chegar às ruas, a canção acabou vazando na internet.

Com o passar do tempo, alguns fãs presumiam que Pusha T tinha direcionado ataques bem subliminares ao seu rival Drake em verso no som. Dentro dessa confusão, Steven Victor, empresário do Pop Smoke e Pusha T, surgiu em redes sociais afirmando que a música passaria por alguns ajustes e ainda seria anexada à versão digital do projeto.

Hoje (7) então pela manhã, Thugga surpreendeu o público ao criticar Pusha T por atitude, implicando que ela teria atrapalhado o lançamento oficial da faixa. Em post feito em redes sociais, o CEO da YSL declarou: “eu não respeito o verso do Pusha T no som comigo e o Gunna porque eu e o Gunna não temos nada a ver com a treta de vocês, e se eu soubesse que isso era sobre ele, eu teria feito mudanças visando nosso lado… essa parada [de treta] de rapper é tão gay”.

Pouco tempo após a declaração do rapper de Atlanta, o autor do álbum DAYTONA respondeu: “ae Young Thug, algumas coisas: 1. Não se sinta mal, NINGUÉM sabia sobre o que era o verso. Os executivos da gravadora que interromperam isso sequer sabiam. Eles apenas supõe porque ELE [aparentemente Drake] caguetou pra eles. Do mesmo jeito que ELE caguetou sobre meu verso na música ‘Maybach Music VI’ do Rick Ross. E se ele caguetará para executivos de gravadora sobre versos de rap, só Deus sabe o que mais ele vai caguetar. Eu não mexo com negócio de polícia, rappers policiais ou MANOS DA POLÍCIA!!!. 2. Young Thug, seu verso foi o último adicionado na música, e foi apenas porque eu pedi você. 3. E mais importante de tudo Young Thug, só pra gente deixar claro. Eu NUNCA buscaria ou precisaria do seu respeito por isso que eu trago ao rap game”. Pusha ainda posteriormente pediu para Steven Victor remover seu verso de “Paranoia” para resolver a confusão gerada com música.

Diante de toda repercussão da situação, Thugga não ficou calado. Em vídeo compartilhado no Instagram, o rapper de Atlanta chamou o verso do autor do álbum DAYTONA de “fraco”, dizendo que é estúpido ele insistir em constantemente expressar sentimentos sobre situação com Drake.

Em declaração registrada, Thugga ainda falou: “você só sentiu que não conseguiria atenção o suficiente por si próprio, então veio e chegou com um monte de papo torto na música de um mano que está descansando em paz. Tentando cortar toda a brisa. Mas você achou que era essa a plataforma perfeita, o som com Thug, Gunna e Pop Smoke, claro. Achou que era o som perfeito para atacar esse mano. Cara, faz isso no seu próprio som. Os manos não tão colando junto nas suas ideias, porque eu não to nem aí para o que tá rolando com você. Nigga, a gente mata de verdade”. Veja:

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!