Rap Internacional

YNW Melly diz que estará de volta ao lar “em breve”


Detido no auge da carreira desde de fevereiro de 2019, acusado de estar por trás dos assassinatos de 2 antigos associados da sua banca YNW, YNW Melly segue batalhando para conseguir sua liberdade. Há algumas semanas, fomos informados sobre a surpreendente notícia de que YNW Bortlen, apontado como suposto cúmplice do Melly em crime, poderia conseguir sua liberdade sob fiança, o que deixou fãs animados em relação à situação do rapper da Flórida.

Enquanto então esperamos por atualizações sobre o caso do autor do hit “Murder On My Mind”, fomos surpreendidos com uma novidade. Em publicação feita hoje (7) em sua página, aparentemente gerida por equipe equipe do lado de fora, Melly afirmou ao final de texto que está “voltando para casa em breve”. Será que ele realmente conseguirá vencer o caso nos tribunais e seguir com promissora carreira musical? Só o tempo nos dirá.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!