Rap Internacional

Pusha T responde Young Thug sobre polêmica em verso de som póstumo do Pop Smoke


Lançado na sexta-feira (3), o grande álbum de estreia póstumo Shoot for the Stars Aim for the Moon do Pop Smoke vem repercutindo na cena hip-hop. Muito elogiado por fãs, o projeto também vem gerando alguns questionamentos.

Parte do público sentiu falta da faixa “Paranoia” com participações do Pusha T, Gunna e Young Thug, a qual estava listada na tracklist original do disco. Poucas horas após o Shoot for the Stars Aim for the Moon chegar às ruas, a faixa “Paranoia” surgiu na internet, gerando repercussão.

Muitos fãs presumiram que o som continha sutis ataques subliminares do Pusha T direcionados ao Drake, apontando isso como possível explicação para ele ter sido removido do projeto. Pouco tempo após a repercussão da história, o empresário Steven Victor do Pop Smoke e Pusha T disse então que a faixa passaria por alguns ajustes e seria anexada à versão digital do disco.

Diante então toda essa controvérsia, hoje (7) Young Thug apareceu em redes sociais criticando a atitude do Pusha T de ter deixado ataques subliminares ao Drake em “Paranoia”, dizendo em post no Instagram: “eu não respeito o verso do Pusha T no som comigo e o Gunna porque eu e o Gunna não temos nada a ver com a treta de vocês, e se eu soubesse que isso era sobre ele, eu teria feito mudanças visando nosso lado… essa parada [de treta] de rapper é tão gay”.

Defendendo então seu nome, King Push resolveu aparecer em redes sociais para se manifestar sobre comentário do Young Thug. Marcando-o em uma série de posts feitos no Stories do Instagram, o artista basicamente disse: “ae Young Thug, algumas coisas: 1. Não se sinta mal, NINGUÉM sabia sobre o que era o verso. Os executivos da gravadora que interromperam isso sequer sabiam. Eles apenas supõe porque ELE caguetou pra eles. Do mesmo jeito que ELE caguetou sobre meu verso na música ‘Maybach Music VI’ do Rick Ross. E se ele caguetará para executivos de gravadora sobre versos de rap, só Deus sabe o que mais ele vai caguetar. Eu não mexo com negócio de polícia, rappers policiais ou MANOS DA POLÍCIA!!!. 2. Young Thug, seu verso foi o último adicionado na música, e foi apenas porque eu pedi você. 3. E mais importante de tudo Young Thug, só pra gente deixar claro. Eu NUNCA buscaria ou precisaria do seu respeito por isso que eu trago ao rap game”.

Pusha posteriormente marcou seu empresário em post pedindo para ter o verso removido do som para resolver essa confusão, elogiando a qualidade do disco do Pop Smoke. Posteriormente, ele continuou: “aos rappers chorando a executivos de gravadora para censura, eu nunca fechei com nenhum de vocês”, fazendo piada ácida com a situação.

Se você leu toda a matéria com atenção, certamente percebeu Pusha T se referir a um misterioso sujeito tentando boicotá-lo na indústria, descrito como “ELE”, o qual teria entregado para executivos de gravadora ataques extremamente subliminares que o rapper direcionou para Drake nas músicas “Paranoia” do Pop Smoke e “Maybach Music VI” do Rick Ross, impedindo-as de serem lançadas oficialmente. É presumível que esse intrigante elemento seja ninguém menos do que o próprio Drake, o qual foi vítima das sutis linhas subliminares.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!