Rap Internacional

Pusha T implica que Drake está usando influência para censurar seus versos com ataques subliminares


Originalmente presente na tracklist do álbum de estreia Shoot for the Stars Aim for the Moon do Pop Smoke, o som “Paranoia” com participações do Pusha T, Young Thug e Gunna deixou fãs intrigados por acabar ficando de fora dele. Pouco tempo após o lançamento do disco, a faixa então vazou na internet.

Enquanto repercutia entre o público, alguns fãs constataram que Pusha T direcionava sutis ataques subliminares ao seu grande rival Drake em verso na música. Com isso sendo apontado como suposto motivo da canção ter sido descartada, o empresário Steven Victor afirmou que ela passaria por alguns ajustes e ainda seria anexada em versão digital do álbum

Furioso com toda situação, hoje (7) Young Thug apareceu em redes sociais para criticar Pusha por ataque subliminar, dizendo em post: “eu não respeito o verso do Pusha T no som comigo e o Gunna porque eu e o Gunna não temos nada a ver com a treta de vocês, e se eu soubesse que isso era sobre ele, eu teria feito mudanças visando nosso lado… essa parada [de treta] de rapper é tão gay”.

Vendo então seu nome em meio a um cenário de controvérsia, Pusha T apareceu nessa tarde para responder Thugga, implicando que suas linhas subliminares no som não seriam um problema caso uma determinada pessoa não tivesse reclamado sobre elas com executivos de gravadora. O rapper falou que algo semelhante também aconteceu com a aguardada música “Maybach VI” do Rick Ross, na qual participa com verso e também direciona rimas sutis para Drake.

Embora não tenha se referido de forma direta ao autor do hit “God’s Plan” durante declaração, Pusha deixou a maioria dos fãs acreditando que esteja se referindo ao canadense nela. “Ae Young Thug, algumas coisas: 1. Não se sinta mal, NINGUÉM sabia sobre o que era o verso. Os executivos da gravadora que interromperam isso sequer sabiam. Eles apenas supõe porque ELE caguetou pra eles. Do mesmo jeito que ELE caguetou sobre meu verso na música ‘Maybach Music VI’ do Rick Ross. E se ele caguetará para executivos de gravadora sobre versos de rap, só Deus sabe o que mais ele vai caguetar. Eu não mexo com negócio de polícia, rappers policiais ou MANOS DA POLÍCIA!!!. 2. Young Thug, seu verso foi o último adicionado na música, e foi apenas porque eu pedi você. 3. E mais importante de tudo Young Thug, só pra gente deixar claro. Eu NUNCA buscaria ou precisaria do seu respeito por isso que eu trago ao rap game”, declarou Pusha.

Pusha posteriormente marcou seu empresário em post pedindo para ter o verso removido do som para resolver essa confusão, elogiando a qualidade do disco do Pop Smoke. Posteriormente, ele continuou: “aos rappers chorando a executivos de gravadora para censura, eu nunca fechei com nenhum de vocês”, fazendo piada ácida com a situação.

Veja:

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!