Nesse final de semana, Kanye West se tornou um dos assuntos mais comentados da internet após se anunciar como candidato à presidência dos U.S.A. Enquanto então vamos tentando acompanhar notícias relacionadas ao caso, vamos sendo surpreendidos com novas informações.
Se Yeezy realmente planeja concorrer ao cargo de chefe da Casa Branca, ele começará com uma certa desvantagem. Isso porque 6 estados norte-americanos já encerraram o prazo para inscrição de nomes que vão concorrer ao cargo nas cédulas de votação.
Segundo o portal Business Insider, West já perdeu o período de inscrição como candidato na Carolina do Norte, Texas, Nova York, Maine, Novo México e Indiana. Nos estados com inscrições ainda abertas, o artista precisaria correr contra o tempo parra executar tarefa, apresentando uma plataforma de campanha e coletando assinaturas.
Apesar disso, Ye’ ainda pode entrar no critério de “candidato write-in” nos estados com prazo de inscrição encerrados, designado a um candidato em eleição cujo nome não aparece oficialmente em cédula, mas que ainda pode ser votado pelos eleitores que escreverem seu nome nela.
Comentários: