50 Cent se torna alvo de “cancelamento” na internet após piada sobre mulheres e defende sua opinião
Na sexta-feira (3), 50 Cent e Lil Wayne tiveram uma conversa super descontraída no programa Young Money Radio da estação Beats 1 da Apple. Na ocasião, os dois falaram sobre os mais diferentes assuntos ao longo de mais de 1 hora.
Um dos pontos dessa conversa foi recortado e publicado em página de fofoca sobre o mundo da celebridades, gerando certa controvérsia na internet. Em trecho, 50 Cent aparece fazendo piada alegando que mulheres de bairros predominados pela comunidade negra nos U.S.A não gostam quando afro-americanos se envolvem com mulheres de outras etnias.
“Elas ficam bravas. Elas ficam com raiva. Você vê um monte de irmãs falando coisas tipo: ‘você vai fechar com esse tipo de garota e esse tipo de garota? Essa parada é exótica. Essa parada parece bem diferente da parada que você costuma ver na quebrada. Essa parada parece que saiu de outro pedaço”, declarou 50 em registro, enquanto Wayne dava grandes gargalhadas.
O fato é que essa declaração gerou certa controvérsia, e 50 foi acusado de se expressar de forma desrespeitosa sobre afro-americanas. Na página The Shade Room, figuras como Waka Flocka Flame, Ja Rule e mais questionaram o comentário do autor do hit “In Da Club”.
Vendo repercussão da situação, 50 Cent republicou vídeo em sua página e defendeu seu ponto de vista, dizendo: “o que eu disse é verdade. Agora me imagine inabalado, sem desculpinhas e indisponível para qualquer comentário”. Veja: