50 Cent relembra de quando foi perseguido por helicóptero da polícia e usou roupa da sua avó para se disfarçar em fuga
Antes de se tornar uma estrela do rap, 50 Cent passou por poucas e boas no gueto do Queens em que foi criado em Nova York. A maioria dos fãs conhecem a história de quando ele foi baleado 9 vezes na frente da casa de sua avó, mas muitas outras coisas sinistras aconteceram com o artista enquanto ele era apenas um gangster de rua.
Em videoconferência realizada com Lil Wayne na sexta-feira (3), a qual foi transmitida no programa Young Money Radio da estação Beats 1 da Apple, 50 relembrou sobre história maluca de quando comprou uma moto, e a polícia confundiu ele com um assassino.
“Eu corri da polícia. Se liga. Uma vez, esses caras me perseguiram na minha moto. Eles pensaram que eu matei duas minas em Bricktown, certo? O Tony Yayo nunca me deixa eu esquecer dessa parada, tá ligado? Wayne, eu corri com tanta força desses caras, esses manos tinha helicópteros, cachorros, tudo. Eu tive que dar um perdido. Eu peguei o vestido da minha avó e paradas assim, peruca e tal”, disse 50 Cent, deixando Wayne aos risos.
Dando mais detalhes da história, o rapper então falou: “eu correi, entrei em um táxi e fui para o Sunrise Movie Theater. Eu liguei para casa e perguntei para minha vó se estava tudo certo, ela falou: ‘não, você não venha aqui’ Havia tantos policiais por lá. Eu perguntei se ele estava de boa, e ela disse: ‘não, você não venha aqui’. Eu pensei: ‘ah mer##, eu me meti em um problema de verdade’. Eles estavam me perseguindo como se eu tivesse assassinado duas garotas em Bricktown. Eu não matei… as minha e a do assassino vieram da mesma cor. Do mesmo estilo daquele ano, elas eram completamente iguais. Então, os manos estavam na minha caça, então eu corri pra car###”.
50 Cent posteriormente falou tentou buscar uma solução com seu avô para se despistar da polícia, e a conversa acabou ganhando todo um outro rumo.
Embora o rapper não tenha continuado com história, ela é conhecida pelos seus fãs mais antigos, mas não com tantos detalhes. No documentário The New Breed, lançado em 2003, 50 falou brevemente do seu acontecido, enquanto seu avô alegou ter colocado as autoridades que estavam na porta da sua casa para saírem de lá, e presumivelmente tudo acabou se encaixando.