Rap Internacional

Show do Foogiano, novo contratado do Gucci Mane, é encerrado com tiroteio fatal


Um dos mais novos contratados do selo 1017 Eskimo Records do Gucci Mane, Foogiano enfrentou uma experiência tensa nesse final de semana. Segundo relatório da CNN, um show que ele realizou em boate em Greenville, Carolina do Sul, nessa madrugada de domingo (5) terminou com um tiroteio fatal.

2 pessoas foram mortas e mais 8 foram feridas com balas em confusão no local, de acordo com informações. Uma autoridade de Greenville alegou que notou um tumulto na boate Lavish Lounge por duas da manhã, e quando estacionava para verificar situação, ouviu barulhos de tiros, ligando para reforços logo em seguida.

Enquanto mais policiais chegavam ao local, a multidão foi se dispersando, e algumas vítimas de balas foram encaminhadas para o hospital por meio de ambulâncias, enquanto outras foram transportadas em veículos particulares. Um oficial da lei alegou que ninguém foi preso, embora eles estejam em busca de dois suspeitos que acreditam possuir ligações com gangues.

“Uma multidão se juntou no estabelecimento para algum tipo de show de 4 de Julho”, disse o xerife Hobart Lewis, do Condado de Greenville, em entrevista coletiva no início da manhã ao falar sobre o incidente, “Havia muitas cápsulas de balas lá dentro. Tudo estava virado. Cadeiras reviradas, comida no chão, algumas garrafas quebradas. Você pode dizer que um pessoal saiu com pressa. Há grandes quantidades de sangue no chão”, refletiu o agente da lei.

O rapper e sua equipe alegaram estar seguros após a confusão, e a polícia também investiga alguma possível relação do acontecido com eles.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!