Empresário do Pop Smoke conta que 50 Cent motivou ele a lançar o álbum póstumo do rapper enquanto estava deprimido

Por: Bruno Guerra

Nessa sexta-feira (3), o grande álbum de estreia póstumo Shoot for the Stars Aim for the Moon do Pop Smoke finalmente chegou às ruas. Com o projeto repercutindo, os envolvidos nele aos poucos vão falando mais sobre sua criação e representação.

Durante episódio do programa Rap Life do Ebro divulgado essa semana, o empresário Steven Victor falou brevemente sobre o material. O executivo contou que ficou um pouco deprimido após a morte do seu afiliado de Nova York, mas 50 Cent ajudou a motivá-lo e colocar a mão na massa para seu disco saísse do papel o mais rápido possível.

“50 falava tipo: ‘você não pode ficar deprimido e parar o legado que ele estava construindo. Como você espera que todos ao seu redor, em termos de família, se beneficiem de todo trabalho que ele realizou? Seria quase que tudo que aconteceu fosse em vão se você não lançar o álbum”, relatou Victor.

Refletindo sobre a trajetória do Pop Smoke, que vinha em ascensão meteórica na cena hip-hop, o empresário contou que eles planejavam lançar uma série de mixtapes da saga Meet The Woo até o rapper começar a conquistar reconhecimento do grande público para lançar seu álbum de estreia, mas não foram necessárias mais do que duas para isso.

Bruno Guerra Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.
Sair da versão mobile