50 Cent confirma a identidade do homem que deu os 9 tiros nele
Nessa sexta-feira (3), 50 Cent foi o convidado do programa Young Money Radio do Lil Wayne na estação Beats 1 da Apple. Na ocasião, os rappers conversaram juntos sobre diversos tópicos em um tom extremamente descontraído.
Um dos pontos mais interessantes dessa conversa definitivamente foi quando 50 confirmou a identidade do homem responsável por atentar contra sua vida nos anos 2000 com 9 tiros. Como já era especulado por muitos, Darryl “Hommo” Baum foi o homem que apertou o gatilho contra o lendário rapper de Nova York na frente da casa da avó dele no Queens.
Refletindo sobre a antiga mansão que comprou do Mike Tyson em Connecticut, 50 curiosamente fez uma observação em certo ponto, declarando: “quando eu fui baleado, Hommo apertou o gatilho. Ele era parte da banca do Mike Tyson”. O autor do hit “In Da Club” não deixou esse tópico dos tiros tomar o foco da conversa, continuando a falar da propriedade que adquiriu.
Como já dito em ocasiões anteriores, Hommo foi morto algumas semanas após o incidente, supostamente por conta de uma briga paralela com membros de uma gangue de Nova York. Embora a polícia não tenha concluído com sucesso a investigação sobre os incidente de tentativa de homicídio contra 50 Cent, a versão da história mais conhecida por fãs é de que o mega traficante Supreme McGriff teria ordenado a ação por conta de rixa com o rapper.
Supreme atualmente cumpre pena de prisão perpétua por conta de diversas acusações de crimes que praticou ao longo da sua vida.