Rap Internacional

40 Glocc se entrega para polícia para cumprir pena de 1 ano por acusação de cafetinagem


Detido em 2017 acusado de envolvimento em um esquema de prostituição, 40 Glocc conseguiu ser solto para responder acusações em liberdade na época. Mesmo com duas acusações em seu nome removidas por promotores do caso, ele ainda terá que passar mais tempo atrás das grades por conta de incidente.

Segundo relatório do TMZ, o rapper se entregou voluntariamente na Cadeia do Condado de Blue Earth em Minnesota em 30 de junho para cumprir 1 ano de prisão por acusação de “promover a prostituição de 1 indivíduo”, da qual se declarou culpado.

Após concluir pena em regime fechado, 40 Glocc terá que enfrentar mais 10 anos de liberdade supervisionada por conta da sua extensa ficha criminal, e se ele vacilar durante esse período, pode ser preso novamente. Como parte de suas condições de liberação supervisionada, o artista não poderá usar ou possuir armas de fogo, precisará passar em teste GED e ainda se submeter a testes aleatórios sobre o uso de álcool e drogas.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!