Construindo grande reputação no circuito das batalhas de rima, Xamã passou boa parte da carreira trabalhando em conjunto com a 1Kilo. Lançando memoráveis canções e realizando shows por todo o país em parceria com o coletivo, o artista carioca anunciou seu desligamento do grupo em 2018.
Embora inicialmente alegando diferenças criativas após o fim de vínculo com a 1Kilo, ele esteve sugerindo neste ano que o motivo por trás do rompimento desse laço também envolve questões financeiras. Em verso no som “Poetas no Topo: Renascimento” da Pineapple, lançado em março, Xamã mirou Pablo Martins, CEO da 1Kilo, em linhas, rimando: “nem tudo que eu fizer vou consertar com alicate E o Pa*** gastou toda minha grana com maconha e biatch Até hoje me pergunto: ‘por que não te bati?'”.
Novamente então tocando nessa ferida, hoje (3) o carioca apareceu em redes sociais dizendo: “1 kilo tem dinheiro pra fazer clipe mas não tem dinheiro pra pagar os amigos kkkk”. Posteriormente interagindo com associados que também já trabalharam com o coletivo, Xamã falou: “Alô @KnustBlim @Ochrismc e @pedrobaviera de vcs receberem alguma coisa me@da um alô aqui”.
Veja:
Comentários: