Empresário do Pop Smoke dá atualização sobre investigações de assassinato do rapper
Com o grande álbum de estreia Shoot for the Stars, Aim for the Moon do Pop Smoke finalmente nas ruas, a equipe responsável por ele vem agora trabalhando para impulsioná-lo da melhor forma possível. Conectando então com 50 Cent e o radialista Ebro para uma breve entrevista em apoio ao projeto realizada por videoconferência, hoje (3) o empresário Steven Victor falou sobre diversos assuntos relacionados ao seu fiado afiliado de Nova York.
Sobre as investigações relacionadas ao homicídio do Pop Smoke, o qual foi baleado por indivíduo até então desconhecido que invadiu casa que ele estava hospedado em Los Angeles no mês de fevereiro, Steven falou: “estou recebendo informações do advogado criminal de Pop e ele está em comunicação com o departamento policial de Los Angeles, e os detetives estão por aí. Tá definitivamente muito, muito mais perto do que há meses atrás… a justiça definitivamente será cumprida”.
Refletindo sobre a trajetória do Pop Smoke, que vinha em ascensão meteórica na cena hip-hop, o empresário contou que eles planejavam lançar uma série de mixtapes da saga Meet The Woo até o rapper começar a conquistar reconhecimento do grande público para lançar seu álbum de estreia, mas não foram necessárias mais do que duas para isso.
O executivo musical também contou como o apoio do 50 Cent, produtor executivo do álbum, foi importante nessa dura experiência que enfrentou com a morte do Pop Smoke. “50 falava tipo: ‘você não pode ficar deprimido e parar o legado que ele estava construindo. Como você espera que todos ao seu redor, em termos de família, se beneficiem de todo trabalho que ele realizou? Seria quase que tudo que aconteceu fosse em vão se você não lançar o álbum”, disse ele.