Rap Internacional

The Game revela morte de avó, que inventou seu apelido artístico


Com o costume de se manter ativo em redes sociais, The Game esteve ausente das suas páginas ao longo dos últimos dias. Por meio então de publicação feita no Instagram nessa semana, o rapper indicou estar passando por momentos difíceis com sua família.

“Eu sei que não tenho postado como costumo fazer … mas aqui está uma selfie depois do treino … Eu e minha família passamos alguns dias difíceis, mas sou a prova viva de que você pode sobreviver a quase tudo, se você mantém a fé. Desejando a todos que leram este post amor e luz”, declarou The Game em post.

Hoje (2) então, The Game abriu o jogo de vez e revelou a notícia da morte da sua avó, dizendo em post emocionado: “minha rainha, meu anjo… a mesma razão pela qual meu nome artístico foi criado. Sempre foi você. A força, a cola que manteve a família unida pelo tempo que consigo me lembrar. Desde que você me perseguia pela mesa da cozinha com o cinto até você subir ao palco do meu primeiro show em Los Angeles, eu sempre soube o quanto me amava. Eu comecei a escrever isso na noite passada e parei porque toda vez que chegava nessa parte, começava a chorar de novo. Hoje de manhã, eu ouvi sua voz me dizendo para ser FORTE, mas não consigo. Estou enfraquecido pelo simples fato de que eu nunca irei te vê-la novamente em forma física, e isso machuca minha alma profundamente vovó. Eu sinto muito sua falta, e se eu tivesse apenas um desejo, seria vê-la sorrindo para mim do seu jeito mais uma vez. Aquele sorrisinho com aqueles belos olhos verdes que você passou para mim e Cali… sinto falta! Estou machucado, estou sofrendo, eu estou ferido, estou com um desconforto traumático com que agora terei que aceitar…. Você não estar aqui é provavelmente a pior dor que experimentei até hoje. Voltar aos meus pensamentos e dar replay em todas memórias criadas ao longo da minha infância é tudo que posso fazer agora. Depois que fui baleado, você cuidou de mim para que eu ficasse saudável. 2 meses na casa todos os dias comendo sopa e me ajudando a andar até que eu estivesse inteiro novamente. Um pedaço de mim se foi para sempre e eu realmente posso sentir esse vazio. Por que Deus permite que você ame uma pessoa com tanta paixão e depois remova ela de um modo tão duro? Eu te amo vovó… e toda família está de luto. Eu sinto sua falta linda… você sempre estará em meu coração. Descansa en paz abuela <3″.

A avó do The Game foi a responsável por criar seu apelido artístico, inspirado pelas grandes habilidades que ele tinha para praticar diversos esportes quando jovem.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!