Rap Internacional

Lil Wayne finalmente disponibilizará o “Free Weezy Album” nas principais plataformas de streaming nessa sexta


Enquanto travava uma tensa batalha contra a Cash Money nos tribunais para lançar o álbum Tha Carter V, na qual também acusou o selo de diversas fraudes contratuais, Lil Wayne divulgou o Free Weezy Album em exclusividade pelo Tidal no meio de 2015, o que gerou toda uma controvérsia. Com o projeto prestes a completar aniversário de 5 anos no final de semana, o rapper de New Orleans planeja celebrar data em grande estilo.

Hoje (2), fomos informados de que o FWA finalmente será disponibilizado nas principais plataformas de streaming de modo oficial nessa sexta-feira (3). Segundo informações, os sons “I Feel Good”, “Thinking About You”, “He’s Dead” e “Without You” com participação da Bibi Bourelly não estarão nessa versão digital do material por algum motivo desconhecido, enquanto a track “We Livin’ Like That”, que vazou na internet no começo do ano, deve integrá-lo.

Ao que tudo indica, o videoclipe da música “Glory” também deve chegar ao Youtube nessa sexta em apoio ao projeto.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!