Rap Internacional

Lil Loaded é baleado e aparece em live atualizando fãs sobre seu estado


Promissora figura da nova geração hip-hop, Lil Loaded vivenciou uma situação extremamente tensa nessa semana. Na terça-feira (30), o artista surpreendeu fãs ao revelar que foi baleado, surgindo em live no Instagram enquanto estava em maca de hospital tratando ferimentos.

Sem entrar em detalhes do incidente, Loaded, que esteve pouco comunicativo em transmissão, disse que estava “bem”, e que o seu atirador precisaria melhorar a pontaria na próxima vez caso realmente queira derrubá-lo. Veja:

Nenhum grande veículo de mídia norte-americano reportou maiores detalhes do caso do Lil Loaded até o momento, mas felizmente, tudo indica que ele, o qual já foi baleado em outra ocasião, deva ter uma boa recuperação.

Com apenas 19 anos de idade, o autor do street hit “6locc 6a6y” vem conquistando cada vez mais reputação na cena hip-hop. Recentemente, ele lançou materiais com nomes como NLE Choppa, YG e King Von.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!