Terry Crews rebate criticas por comentário sobre o “Black Lives Matter”, dizendo que tentaram reprimir seu lugar de fala como homem negro
Ator querido mundialmente, Terry Crews recentemente repercutiu na internet ao dizer que a luta contra o racismo sem apoio dos brancos seria apenas “supremacia negra”. Refletindo então sobre toda essa grande discussão sobre questões raciais que voltou a estar em alta nos U.S.A após a recente morte de George Floyd e onda de protestos nos U.S.A, ontem (30) ele fez um comentário para que todos apoiadores do movimento “Vida Negras Importam” policiassem sua conduta.
“Se você é um filho de Deus, você é meu irmão ou irmã. Eu tenho família de todas as raças, credos e ideologias. Devemos garantir que o #VidasNegrasImportam não se transforme em #VidasNegrasSãoMelhores”, disse ele no Twitter. A declaração do ator foi encarada de forma divida pelo público, e muitos acusaram Terry Crews de tentar distorcer a verdadeira raiz e motivação dessa batalha.
Participando então do The Roland Martin Show nessa manhã de quarta-feira (1), o ator fez um desabafo sobre criticas que recebeu por comentário.
“Eu não participei da ABC ou da NBC para fazer isso. Esse é meu Twitter, essa é minha rede privada. E me disseram para calar a boca, ficar quieto, não dizer nada, apenas se calar. Dizendo que eu sou um idiota e para eu não falar nada”, disse o Terry, que continuou: “e essa é a parada, isso é realmente esquisito, porque eu percebi que algumas vidas negras importam mais do que outras, porque eles não me querem falando como homem negro, porque qualquer coisa é tipo: ‘você está fazendo a gente parecer zoado’, mas a parada é essa, eu não me importo como nós parecemos, eu me importo como somos”, e então finalizou: “nós temos que realmente examinar essas coisas um com o outro. Há colorismo rolando, ainda há essa parada de pele clara e pele escura rolando”.
Veja:
Em sessão de comentários da famosa página The Shade Room, o ator continuou sendo alvo de duras criticas. Muitos questionaram o motivo dele continuar a falar sobre essa questão delicada, enquanto outros alegaram que ele interpretou a si próprio no clássico filme “As Branquelas“. O que vocês acham disso?