Rap Internacional

6ix9ine diz que Freddie Gibbs foi baleado por Harv da gangue Nine Trey no passado


Recentemente, Freddie Gibbs gerou polêmica na cena hip-hop ao se referir ao Jeezy como “musicalmente irrelevante” na atualidade. Abordando então comentário do rapper de Indiana no programa Everyday Struggle da Complex na segunda-feira (29), DJ Akademiks declarou: “se Jeezy é irrelevante, Freddie Gibbs é absolutamente irrelevante”.

Essa situação fez com que Gibbs retaliasse Ak com comentários ácidos em redes sociais, e desde então os dois estiveram trocando diversas provocações. Indo então ao Twitch na noite passada para falar um pouco dessa rixa com seu público, Akademiks em certo ponto entrou em chamada de voz com seu amigo 6ix9ine.

Em conversa com o autor do hit “TROLLZ”, Akademiks perguntou a ele: “ae mano, você conhece esse mano chamado Freddie Gibbs?”, que com aparente despretensão respondeu: “sim, é o mano que Harv baleou quando ele estava em Nova York”.

Se você não sabe, Harv é um membro da Nine Trey Gangsta Bloods, gangue que protagonizou caso policial cinematográfico junto com 6ix9ine no final de 2018, o qual atualmente está preso.

Embora a declaração do 6ix9ine possa parecer uma mera piada, fãs relembraram que no final de 2014, Freddie Gibbs e sua banca foram alvo de tiros após show no Brooklyn. Na época, o rapper de Indiana vinha vivenciando problemas com Jim Jones, conhecido afiliado da gangue Nine Trey Gangsta Bloods, o qual fez um comentário com aparente piada sobre o incidente, dizendo que as pessoas devem tomar cuidado quando estão no Brooklyn.

Será que 6ix9ine realmente fez uma grande revelação sobre a verdadeira narrativa por trás de acontecido? É o que muitos acreditam.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!