Machine Gun Kelly fala como surgiu ideia de trazer Megan Fox para o clipe de “Bloody Valentine”

Por: Bruno Guerra

Em maio, Machine Gun Kelly surpreendeu fãs com seu novo single “Bloody Valentine” e clipe, onde ele formou casal com Megan Fox. Com o par saindo da ficção para realidade, o artista teve a oportunidade de falar um pouco sobre o vídeo com a atriz durante recente edição do programa FANDEMIC da RADIO.COM, que também foi transmitido por live no Instagram.

Questionado inicialmente sobre como foi trabalhar com Megan no videoclipe, MGK se mostrou um pouco hesitante em dar resposta, mas posteriormente descreveu isso como “uma ótima experiência, junto de boas risadas. Quando então o apresentador brincou com ele perguntando se alguém ligou para o RH, sugerindo que eles estavam misturando negócios com prazer, MGK disse com bom humor: “o RH não foi chamado”.

De modo breve e resumido, Machine veio então a relatar: “eu estava tocando várias músicas do meu novo álbum Tickets to My Downfall para Megan. Eu não sei… eu tive que… eu tive que fazer a chamada um dia antes do clipe, e eu falei tipo: ‘voce pode vir?’, e depois nós filmamos o vídeo”.

Com videoclipe do trabalho já batendo mais de 22 milhões de visualizações em 1 mês, é seguro dizer que essa definitivamente foi uma conexão de sucesso.

Bruno Guerra Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.
Sair da versão mobile