Rap Internacional

Família do Nipsey Hussle continua batalha na justiça contra afiliados dos Crips pelos direitos do slogan “The Marathon Continues” do rapper


Nipsey Hussle foi tragicamente morto há mais de 1 ano, vítima de homicídio de homem contra quem tinha desentendimento, e a família do rapper segue batalhando para preservar seu legado. Em maio do ano passado, Blacc Sam, irmão do rapper, entrou na justiça com pedido para registrar oficialmente o slogam The Maraton Continues do Nip como marca, sendo surpreendido ao descobrir que membros da gangue Crips representados pela empresa Crips LLC tinham feito a mesma coisa 20 dias antes dele.

Embora inicialmente não tenha mencionado a outra parte em ação, Blacc Sam teve advogados registrando oposição ao pedido da Crips LLC. Desde então, muita água rolou, e embora tenha garantido que não entraria em briga na justiça contra a família do Nipsey por direitos do slogan, a Crips LLC não largou bem osso da boca.

Embora não tenha combatido o pedido de oposição dos advogados de familiares do artista, o que fez a aplicação ser considerada abandonada após fim de prazo, a empresa ainda permanece silenciosamente com ação principal para registrar os direitos sobre o slogan The Maraton Continues, o qual planeja usar para “conduzir programas esportivos para juventude; reserva de shows; desenvolvimento de manuais educacionais para terceiros no campo da organização comunitária sobre prevenção e intervenção de gangues; direito de fazer programas de rádio ou televisão; entretenimento sob a forma de competições de boxe; serviços de entretenimento sob a forma programas de televisão baseados em fatos reais; criação, produção, distribuição e pós-produção de documentários e filmes”.

É válido deixar claro que Nipsey Hussle é um conhecido membro da gangue Crips, embora não seja claro o seu grau de relação com os responsáveis por processo de registro de marca.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!