Rap Internacional

Beyoncé anuncia novo projeto visual “Black Is King” para o final de julho; confira trailer


Nessa madrugada de domingo (28), Beyoncé surpreendeu fãs com um grande anuncio oficial. Por meio de vídeo teaser, a cantora comunicou que prepara um novo projeto visual intitulado Black Is King para o dia 31 de julho, que será disponibilizado oficialmente no serviço de streaming Disney+ da Disney, o qual ainda não chegou ao Brasil.

Na trilha sonora do trailer, o instrumental da faixa “Already” toca ao fundo, a qual é parte do The Lion King: The Gift, álbum inspirado no remake do clássico filme O Rei Leão com curadoria da artista. Segundo informações, o Black Is King é um novo projeto visual da Beyoncé inspirado no projeto The Lion King: The Gift, o qual deve reunirá músicos presentes nele com mais outros convidados especiais.

“O filme é uma história que informa e reconstrói o presente. Uma reunião de cultura e compartilhamento de crenças geracionais. Uma história de como as pessoas deixadas mais desoladas têm um presente extraordinário e um futuro propósito”, diz a descrição do projeto, que conta com composição, direção e produção executiva da Beyoncé.

Confira teaser:

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!