Detido por diversas acusações de crimes relacionados à atividades de gangue em 2018, 6ix9ine recebeu pena branda de 2 anos por ter topado cooperar com autoridades em caso federal contra a Nine Trey Gangsta Bloods. No mês de abril então, ele foi liberado da penitenciária em que estava em Nova York sob regime domiciliar monitorado após entrar com recurso, temendo contrair coronavírus na prisão por estar em grupo de risco pela sua asma.
Com o público então em expectativa pelos próximos passos do artista, que está no topo da Billboard com o hit “TROLLZ” em parceria com Nicki Minaj, ele apareceu com atualização. Em vídeo publicado no Instagram na noite de sábado (27), onde se vangloriou do que tem conseguido fazer na indústria sem sequer poder sair da sua casa, Tekashi revelou quando termina sua pena domiciliar e anunciou lançamento oficial para essa sexta-feira (3).
“Então, eu tenho mais 34 dias até que a prisão domiciliar acabe. Mais 34 dias e a tornozeleira vai sair e o rei de Nova York vai voltar às ruas. Vou dar a vocês mais um clipe. Apenas imagine isso, certo? Eu estive em prisão domiciliar e quebrei um monte de recordes. Desde que voltei para casa, o primeiro som foi logo platina. Eu tenho a música número 1 do mundo, na minha prisão domiciliar. Eu tenho filmado todos os vídeos na minha sala. Então vou dar mais um clipe a vocês. Imagine o barulho que eu vou fazer quando eu estiver aí por fora”, declarou 6ix9ine em vídeo, o qual prometeu novo material para essa sexta-feira (3) no corpo da sua legenda.
Comentários: