Rap Internacional

Jacquees diz que pode remixar hit “Savage” da Megan Thee Stallion


Nome de peso da atual cena R&B, Jacquees vem se movimentando no meio musical. Poucos dias após se reunir com Chris Brown para gravar uma novo som e seu videoclipe, que deve chegar em breve às ruas, ele agora indicou que pensa em mais novidade para fãs.

Durante recente conversa com Thembi, onde abordou diferentes tópicos, Jacquees foi questionado sobre publicação que fez no Twitter no começo do ano, onde afirmou que voltaria com seus badalados remixes sobre sons de outros artistas, o que não aconteceu até agora. “Eu realmente não vi nada que achei que eu deveria fazer [um remix]. Eu acho que todos sons que foram lançados esse ano são daora, mas não ressoam comigo, vou falar a real. Quando eu estava fazendo remixes, era tão divertido, tipo era divertido, mas depois eles meio que sugaram a diversão disso”, contou.

Quando então perguntado se poderia sair de zona de conforto no R&B para criar algum remix de som de rap de mulheres, como a versão do hit “Savage” da Megan Thee Stallion com Beyoncé, o cantor respondeu: “eu sempre estive pegando sons de garotas para refazê-los, e agora que você falou isso, eu posso ir e fazer algo. Seria louco”, demonstrando-se realmente entusiasmo com ideia ao abordá-la com seus associados atrás das câmeras.

Vocês acham que Jacquees combina com o som? É interessante lembrar que ele atualmente trabalha em um novo álbum, o qual não possui data de lançamento definida.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!