Rap Internacional

Grupo de hackers ameaça leiloar supostas informações confidenciais da Nicki Minaj, Diddy, Mariah Carey, LeBron James e mais


No início do ano, um grupo de hackers denominado REvil atacou o famoso escritório de advocacia Grubman Shire Meiselas & Sacks nos U.S.A, alegando ter obtido acesso a informações sensíveis de diversas celebridades e grandes empresas que são clientes e ex-clientes dele, ameaçando vazá-las caso não recebesse pagamento de 42 milhões de dólares. Com acordo sendo recusado, os integrantes desse grupo parecem realmente querer ganhar em cima do serviço criminoso.

Segundo o site da revista Variety, o REvil agora estabeleceu um cronograma de leilões para o começo de julho com finalidade de vender supostos documentos sensíveis de figuras como Mariah Carey, Nicki Minaj, Lebron James, Diddy e mais, além de supostas informações das empresas Bad Boy Records, MTV, Universal, entre outras . O relatório aponta que os documentos da Nicki e Mariah devem ter lances iniciais de 600 mil dólares cada no leilão, enquanto os da empresa Bad Boy Entertainment terão preço de reserva inicial de 750 mil dólares.

“Temos tantos arquivos de valor, e os sortudos que comprarem esses dados ficarão satisfeitos por muito tempo. O show business não é apenas shows e amor de fãs — também há muita grana, manipulação social e lama espreitando nos bastidores e escândalos sexuais, drogas e traição. Cada lote de aquivos inclui informações completadas baixadas do escritório, como detalhes de contratos, acordos, informações confidenciais, conflitos judiciais, acordos de não-divulgação,”, diz nota do grupo.

A nota termina com uma mensagem direcionada ao dono do escritório de onde as informações foram vazadas, que diz: “senhor Grubman, você tem a chance de parar isso, e você sabe o que fazer.”

Em um comunicado, um porta-voz da empresa Grubman Shire Meiselas & Sacks declarou: “essa é mais uma tática desesperada de extorsão que esses criminosos estão usando para tentar obter lucro com dados roubados. Nossos clientes e a indústria do entretenimento como um todo aplaudiram a posição da empresa de não cederemos a ela”.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!