Rap Internacional

Wale desabafa alegando sofrer boicote e repressão criativa de gravadora


Wale definitivamente é um artista hip-hop com muito talento, o qual ele parece acreditar não receber o suporte adequado. Já tendo reclamado de problemas com gravadora no passado, ele novamente surgiu em redes sociais para desabafar sobre situação que parece enfrentar com a Warner Records.

Tudo começou com o rapper falando que os responsáveis por gerenciar sua carreira fazem o “mínimo” por ele. Após então um fã dizer que um comentário de Joe Budden sobre Wale estava certo, o artista respondeu: “sim, ele estava certo, mas é só metade disso. Eu sou boicotado até a morte”.

Refletindo sobre toda situação de caos nos U.S.A por questões raciais, onde recentemente grandes gravadoras se posicionaram em redes sociais demonstrando apoio à comunidade negra, Wale afirmou “as gravadoras mentem sobre apoiar artistas negros e música… mas você tá ligado, eu não sei como transmitir meus pensamentos sobre isso sem certas pessoas dizerem que estou viajando”.

Após então mencionar nomes dos últimos projetos que lançou, o rapper indicou sofrer repressão criativa, alegando: “eu tive que implorar para minha gravadora para fazer ‘Sue Me’ e ‘BGM’, vamos falar sobre isso. Tivemos que implorar para eles deixassem @kerbito fazer sua parada com sua visão… era um ‘não’ antes de ser um ‘sim'”.

Veja:

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!