Joe Budden revela que já recusou que Kanye West abrisse seu show no passado

Por: Bruno Guerra

Kanye West nos dias de hoje é uma verdadeira lenda da cultura hip-hop, mas ele batalhou muito para alcançar esse status. Tendo contato com o artista antes de toda sua fama, Joe Budden revelou em recente episódio do seu podcast um curioso acontecido em que recusou pedido dele de abrir seu show lotado enquanto vivia momento de auge na carreira por volta de 2003.

“E não é que eu dei um passe em Kanye?!”, disse Joe, continuando: “eu tinha um show em South Jersey, em algum lugar… e eu tive que que me apresentar, e isso foi no auge do hit ‘Pump It Up’. Então, eu estava super, super atrasado para essa performance em Jersey, minha cidade natal. Quando colei, havia uma multidão lotando tudo, e tipo meio brava porque eu estava atrasado. Gritando meu nome. Eu deveria estar lá há 40 minutos e não estava. Eu estava tentando ir logo pra lá, beber algo e ir para o palco. Eu cheguei no meu camarim ou em algum lugar lá dentro, e Kanye estava lá, e ele disse: ‘você se importa se eu puder dar uma agitada? Pouco antes de você ir'”.

Joe então afirmou que respondeu Kanye: “não nigga!”, relatando: “não importava o que Kanye era. Estou aqui para fazer um serviço e essa multidão esta brava, e eu não poderia fazer isso com você agora. Essa galera está gritando: ‘Joe’, e você não tem uma música que geral conhece. Essa não é uma boa ideia. Eu não tenho certeza se isso foi uma experiência muito bacana pra ele”.

Tendo a oportunidade de encontrar Kanye em alguns momentos da carreira após acontecimento, Joe afirmou que eles nunca tiveram a oportunidade de falar sobre esse dia.

Definitivamente é engrado refletir sobre as voltas que o mundo dá.

Bruno Guerra Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.
Sair da versão mobile