Ontem (24), Megan Thee Stallion surpreendeu fãs ao anunciar novo single “Girls In The Hood” para essa sexta-feira (26), o qual contará com sample da clássica “Boyz-n-the Hood” do Eazy-E. Enquanto muitos fãs estão animados para o lançamento do trabalho, uma das filhas do finado rapper não parece ter gostado nada da ideia de Megan ter sampleado o som dele.
Sem deixar claro exatamente se não gostou da música em si, do fato de não ter sido contatada e envolvida no processo de criação dela ou qualquer outro problema do gênero, hoje (25) Erica Wright fez post com grande texto no Instagram, reclamando sobre o trabalho, onde disse:
“Eu ‘odeio’ quando filhos da pu## fazem me###s com meu pai!! Isso não me deixa feliz, realmente me irrita!! Especialmente quando eu sinto que isso não foi feito do jeito certo!! Filhos da pu## vão e sampleam sons quando eu nunca ouvi eles falando do meu pai!! ~~ Balançando a cabeça ~~. Apenas colando na dele quando a mer## é para se beneficiar… sedentos por hype!!! Essa parada não é homenagem!! Meu pai está morto!!! Tudo que essa merd## faz é trazer raiva. Esse homem tem uma família com sentimentos reais!! Se você não vão fazer essa mer## do jeito certo, deixa meu nigga descansar em paz!!! Fo### suas paradas, porque isso não é respeito!! E isso é para Megan e quem quer que seja e qualquer um dessa mer## de indústria que se diz amigo!! Eu ouço Megan Thee Stallion e tudo mais, mas nunca vi ela falar o nome do meu pai, então ela vem com essa parada!!! Ou eles precisam começar a ser pegos com números [Erica aqui aparentemente sugere um processo] que farão eles nem sequer fazer merd###… ponto! Venha do jeito certo ou deixe a parada de lado #RipEazyE”.
Veja:
É interessante lembrar que Eazy-E deixou mais outros filhos no mundo antes da sua morte em 1995, então não podemos considerar a opinião fa Erica como um reflexo absoluto do posicionamento de toda família do rapper. O fato é que independente do que Erica falou, Megan definitivamente conseguiu autorização legal para sample.
Até o momento, a artista do Texas não se manifestou sobre essa controvérsia.
Comentários: