Rap 24 Horas

“Já tirei fotos com pessoas achando que eu era o Projota”, diz Emicida


Ícone da cena hip-hop brasileira, Emicida é um dos rostos mais marcantes da cultura nacional, mas parece que nem todos são bem familiarizados com ele. Durante a mais recente edição do programa “Papo de Segunda” no GNT, o artista contou sobre um tipo de situação bem curiosa que já enfrentou diversas vezes, conforme relata o site TV E Famosos da Uol.

O rapper revelou que já foi confundido com Projota em muitas ocasiões enquanto andava pelas ruas. “A quantidade de vezes que eu tirei foto com gente achando que eu era o Projota é f###”, relatou o rapper com bom humor, mas ainda um pouco indignado que “fãs” não consigam distingui-los.

Deixando claro que não encara esse tipo de situação forma hostil, ele explicou: ‘a Elisa Lucinda diz uma coisa que eu acho incrível, que é: ‘O ingresso para tirar foto comigo é muito barato, tem que apenas saber o meu nome”.

Será que Emicida e Projota são tão parecidos a ponto de causarem tanta confusão?

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!