J. Prince responde YoungBoy chamando ele de “burro”

Por: Bruno Guerra

Recentemente, NBA YoungBoy teve sua casa em Houston invadida por assaltantes filmando vídeos da ação que foram publicados na internet, onde apareciam dentro de garagem do artista tirando onda com os veículos no local. Pouco tempo depois disso, o rapper apareceu conversando com criminosos em live tentando descobrir a localização deles, os quais por sua vez queriam negociar a revenda de itens que roubaram.

Tomando conhecimento do acontecido, o lendário empresário J. Prince, que possui enorme influência e respeito nas ruas do Texas, surgiu com declaração. Em vídeo publicado no Instagram, onde inicialmente falou sobre festa de boas vindas que preparava para associado, o CEO da Rap-A-Lot Records declarou: “o maninho YoungBoy teve sua casa invadida. Pessoas entraram em seu espaço, desrespeitaram diferentes coisas, e você sabe, eu bati um rádio para resolver isso. E os maninhos que foram até seu lugar querem deixar isso certo porque eles entendem que, tá ligado no que to falando, YoungBoy é família, fechado comigo, ok? Para encurtar a história. Eu tenho as chaves do seu Rolls Royce comigo, eu tenho as chaves da sua McLaren comigo. Tá ligado? Todas paradas que eles pegaram”, dizendo ainda em legenda de post, agora modificada, para o rapper entrar em contato com ele.

NBA YoungBoy não pareceu ter encarado toda essa situação de forma amigável. Em vídeo publicado na página de aliado, o artista nativo da Louisiana surgiu falando: “há vários modos de entrar em contato comigo cara. Mano, não fica nessa de internet e faça nada por publicidade. Não faça nenhum negócio com nenhuma po### de publicidade. Nada dessa vacilação do ca###. Eu to de boa com as chaves, gangsta. Quando você compra essa parada com grana, vem com duas chaves junto, de qualquer modo. Cuida da po### dos seus negócios, mano”.

Levando em consideração toda enorme reputação por trás do J. Prince, que conta com diversas histórias verdadeiramente folclóricas associadas ao seu nome, muitos fãs ficaram surpresos com a postura do autor do street hit “No Smoke”.

Fato é que o fundador da Rap-A-Lot Records não encarou a declaração do jovem fenômeno hip-hop nativo da Louisiana de forma muito gentil, divulgando áudio no Instagram em resposta a ele, onde falou: “você encarou minha gentileza como fraqueza porque você é um garoto burro com habilidade limitada de raciocínio e desrespeitoso. Falando desse jeitinho e agindo como se você e seu irmão não tivessem uma conexão com a Mob Ties, mas eu falei com seu irmão sobre você e acreditei em cada palavra que ele tinha dito de você porque ele tinha moral comigo, mas você parece mais burro do que porta ou despreza sabedoria. Você deveria estar bravo é com a mentira que está vivendo e a segurança zoada pra ca##### vacilando na frente da sua casa. Isso é jogo que eu to te cantando de graça, mas provavelmente pode ser além do que está sua cabeça consegue absorver. Deixe-me falar pra você parcerinho. Você não é um amigo ou inimigo hoje. Vamos deixar dessa forma, não importa o quão quente as paradas fiquem no Texas. A propósito, estou cuidando dos meus negócios. Você é tão burro para entender que o Texas são meus negócios, e eu darei tudo o que você pedir. Bom ou mau. É isso”.

Veja:

Bruno Guerra Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.
Sair da versão mobile