Rap Internacional

Eminem divulga nota respondendo comentário da Revolt TV do Diddy após ataque em versão inédita de “Bang”


Lançada oficialmente em 2019, a faixa “Bang” do Conway The Machine com participação do Eminem teve uma versão inédita surgindo na internet nesse final de semana. A versão da canção gerou enorme repercussão pelo fato de conter ataques do rapper de Detroit para a plataforma de mídia Revolt TV do Diddy e seu ex-afiliado Joe Budden, o qual tem contrato com ela.

“Yeah, salve para o Puffy Combs, mas fod#-se a Revolt / Vocês são como um controle remoto fo##ido / Agora eu entendo porque nosso botão quebrou”, rima Em’ em certo ponto da faixa, fazendo trocadilho entre as palavras “button” e “Budden”, rima Eminem.

Diante dessa situação, na noite de segunda-feira (22) a Revolt TV inesperadamente rebateu o ataque com publicação no Twitter mencionando o rapper, no qual simplesmente disse: “fo##-se você também @Eminem”.

Embora seja conhecido por não abaixar a cabeça em tretas, Eminem demonstrou enorme humildade em resposta ao pessoal da Revolt publicada em nota nessa noite de quarta (24), onde aparentemente refletindo sobre o atual momento de caos nos U.S.A por crise de saúde, econômica, além de toda questão de protestos por causas raciais, declarou: “eu concordo com a Revolt… isso é distração desnecessária. Eu nunca quis que o verso fosse ouvido, eu fui levado pelo calor do momento, e pensei que era melhor descartá-lo. Parada que eu nunca pretendia lançar continuam vazando por hackers na internet. Eu não tenho nenhum problema com a Revolt. Eu realmente gostaria ter a oportunidade de trabalhar com eles em coisas positivas e levar isso para um rumo diferente”.

Veja:

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!