Banca do Kodak Black ameaça processar o Walmart por vender réplicas falsas de corrente da sua marca
O Walmart vem gerando grande controvérsia na cena hip-hop por ter réplicas falsificadas de famosas correntes de rappers dos U.S.A sendo vendidas em seu website oficial. Após então Lil Baby e 21 Savage se depararem com correntes não legitimas semelhantes às suas sendo comercializadas por algumas dezenas de dólares na loja virtual da rede, a banca Sniper Gang do Kodak Black descobriu também enfrentar a mesma situação.
Compartilhando foto de página do produto em conta da sua marca no Instagram, reclamando por situação, onde chamou a empresa de “abutre de cultura”, a Sniper Gang inicialmente disse que a “fatura” da pirataria seria enviada pelo seu advogado.
Após então posteriormente divulgar print screen ilustrando que o site da Walmart estava com problemas de carregar página, a Sniper Gang disse em post: “pare de brincar e manda o cheque. Amazon, você é a PRÓXIMA. vocês ignoraram todos os avisos e cartas de cessar e desistir, agora nós estamos colocando pressão”.
Sabendo que os produtos estão sendo comercializados por vendedores terceirizados, e que assim como os sites da Americanas e outras lojas no Brasil, o Walmart apenas vem intermediando venda, o advogado do rapper disse em redes sociais que o fato deles não terem removido páginas da réplica da corrente em site após pedidos formais pode gerar sérias complicações legais à empresa.