Troy Ave diz que Meek Mill deveria parar de atacar 6ix9ine se não vai matá-lo
Desde que surgiram as notícias de que 6ix9ine topou cooperar com o governo em caso contra a Nine Trey Gangsta Bloods para aliviar pena de prisão que sofreu em 2018, Meek Mill vem atacando ele na internet, apontando-o como “cagueta”. Sendo também rotulado na comunidade hip-hop como “cagueta” por conta de tiroteio no passado, onde foi vítima de tentativa de homicídio, e perdeu um amigo, tendo que citar nome de envolvido no incidente para conseguir justificar argumento de “legítima defesa” na justiça, Troy Ave falou sobre essa situação.
Conhecido por promover uma ideologia em que diz que a vida nas ruas é um mito, onde não existe real honra, lealdade e justiça, o rapper de Nova York questionou as intenções por trás dos ataques online do Meek Mill contra Tekashi em nova edição do seu podcast, onde esteve conversando com Boskoe100. “Por que cara#### o Meek Mill tá indo contra o 6ix9ine de forma tão dura? Se você não está disposto a matar esse mano quando vê-lo, não diga merda nen####”, disse o artista.
Refletindo sobre declaração do Meek no começo de maio em que ele disse que Nipsey Hussle foi morto por um “rato” como 6ix9ine, Troy Ave ainda disse: “não importa, e ele fica falando que o Nipsey Hussle foi morto em uma treta com um cara apontado como cagueta e tal, mano, o que cara### o Nipsey tem a ver com essa parada? Nada mesmo. Se isso for um fato, o mano que matou o Nipsey está na cadeia. Paga a fiança dele e mata ele nas ruas, se os manos realmente estiveram em um papo real”.
Ao longo da conversa, Troy Ave e Meek ainda falaram sobre as acusações do 6ix9ine sobre Snoop Dogg ser cagueta e mais. Confira: