Rap Internacional

T.I. pede perdão para filha após dizer que ia com garota ao ginecologista para se assegurar que ela ainda era virgem


No final do ano passado, T.I. gerou enorme controvérsia ao dizer em podcast que foi convidado que levava sua filha Deyjah Harris, agora com 19 anos de idade, ao ginecologista para se certificar que ela ainda fosse virgem. Com a declaração gerando enorme controvérsia, o rapper se explicou sobre o que disse em conversa no talk show da Jada Pinkett.

O autor do clássico álbum Paper Trail disse que tentou ser brincalhão em conversa, indo de um ponto que era verdade até começa a exagerar e enfeitar. “Eu fui de um ponto que era verdade, e comecei a enfeitar e exagerar. Eu acho que as pessoas meio que levaram isso de forma extremamente literal, porque se você for checar minha reputação… quem eu sou como pai, quem eu fui… eu honestamente pensei que as pessoas me conhecessem melhor que isso”, havia declarado o artista na época.

Abordando o tópico de forma mais direta, T.I. ainda alegou: “deixe-me esclarecer as coisas: eu nunca disse que estava em uma sala de exames. Isso foi uma presunção. Eu nunca disse que isso estava sendo feito nos dias de hoje com ela tendo 18 anos”, e sua esposa Tiny rapidamente interveio, complementando ao afirmar que Deyjah tinha “15 e 16 anos na época”, enquanto T.I. concluiu também alegando que a mãe da Deyjah esteve presente com ele em consultório.

Pedindo perdão por palavras, admitindo que foi insensível sobre toda questão, ele explicou: “eu acho que nesse tempo em que nossas mulheres — mulheres negras — são as mais desprotegidas, desatendidas e desprezadas do planeta… eu estou sendo criticado porque eu disposto a ir além para proteger as da minha família”, declarou o rapper, que ainda falou: “para mim, estou aqui para proteger todas as crianças de si mesmas até que cheguem a um ponto em que tenham consciência, senso de si e discernimento. Desde que ela fez 18 anos, eu não tenho controle de nada, é com você. Corra, voe, seja você mesma. Não estou lá para proteger a virgindade, apenas sei que é uma grande parada”.

Agora então em novo episódio do reality show televisivo da sua família T.I. & Tiny: Friends & Family Hustle, que foi ao ar na noite passada (22), o artista de Atlanta apareceu novamente falando sobre o tema, e pedindo perdão diretamente a Deyjah Harris por isso

Após contato com Ranniqua, mãe da garota, T.I. refletiu sobre o tópico: “eu percebo o quão inadequada foi essa conversa sobre Deyjah no podcast pode ter sido e eu me responsabilizo e assumo total responsabilidade por isso”, complementando: “eu estava errado. Estou disposto a aceitar total responsabilidade, cem por cento, por tudo que eu posso ter dito e não deveria”.

Falando diretamente com Deyjah, que chegou a chorar no programa, apontando situação como um pouco traumatizante, TIP falou: “peço desculpas a Deyjah. Você sabe que te amo. Você sabe que eu fui sempre além para realizar tudo que fosse possível para fazê-la feliz e deixá-la protegida. No entanto, devo reconhecer o fato de que agora você se tornou uma jovem dama. Eu entendo isso. Algumas lições são mais duras que outras, mas o importante é se certificar de aprender cada lição”.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!