Spinardi reflete após apagar posts respondendo Filipe Ret: “não quero guerra na internet”
Durante momento de repercussão da já resolvida treta entre Spinardi e Dfideliz, Filipe Ret fez publicação no Twitter criticando rappers brancos que atacam negros no movimento hip-hop, a qual muitos fãs especularam que pudesse ser pensada sobre a situação vivenciada entre os dois artistas paulistas. Realizando então live com associados na segunda-feira (22), Ret voltou a falar sobre sobre a questão de artistas brancos nessa cultura de origem negra.
“O rapper que for branco tem que respeitar que o rap é preto! Eu sinto que muitos brancos no rap ainda não pegaram essa visão, que é um espaço que tem que respeitar”, disse Ret durante transmissão, tendo comentário sendo transcrito e publicado pela sua equipe em página no Twitter.
Acreditando ser alvo de possíveis indiretas do rapper carioca, Spinardi apareceu no Twitter rebatendo o que ele disse de forma hostil, declarando: “tem branco no rap que não entende isso mesmo, vários. Cabe a nois mostrar pra eles, eu compactuo com suas palavras, mas ae, essa é a segunda indireta que tu manda pra mim, as ideia que passou foi pessoal e você mais que ninguém devia saber disso, me conhece de mile ano chapa.. tem alguma coisa contra mim meu parceiro? Pega sua visão, até uns dias atrás eu tava contigo fechado num sorteio teu. Se me trombar de novo é sem simpatia filhão. To te vendo tentando jogar o público contra mim. Poucas”.
Após então apagar tweets algum tempo depois deles irem ao ar, Spi foi questionado por usuário no Twitter sobre situação, o qual disse a ele: “cê ta pancado? ta na noia filhão? branquelo chato do caralho. cê apagou as merdas lá cobrando o ret se esquecendo que o print eh eterno? mt conveniente tweetar “paz” quando quem vai caçar tretinha na internet eh vc.”.
Explicando que repensou atitude com a cabeça mais esfria, e que não deseja estender mais confusões na internet, o integrante do Haikaiss replicou: “irmão, respeito sua opinião, perdão se me interpretou errado, apaguei justamente porque não quero guerra na internet, nem com ngm. prefiro conversar pessoalmente e farei. Estou do lado de vcs, do lado do rap. Deus abençoe e boa semana.”.
Dando então um posicionamento aos seus fãs sobre situação, o artista humildemente finalizou: “família, me desculpei por vídeo com vocês mas ainda não por aqui. Todos passamos por tempos difíceis, somos humanos. Perdão se ofendi alguém com toda confusão que se passou nos últimos dias, não quero guerra com ngm, viver em paz ! Perdão rap nacional, vcs são muito MAIS”, finalizando: “paz!”