Spinardi questiona Filipe Ret após sentir ser alvo de indiretas do rapper
Enquanto recentemente Spinardi e Dfideliz viviam calor de treta, Filipe Ret fez um comentário com critica que pareceu ter sido pensado na situação. “Brancos atacando pretos no rap. Cês acha com minha cara branca”, afirmou ele em post feito em redes sociais, o qual muitos fãs acreditaram ser relacionado a essa a situação vivenciada entre os artistas de São Paulo.
Realizando então uma live no Twitch na noite passada (22) com presença de alguns associados, onde diversos tópicos foram debatidos, Ret falou em certo ponto: “o rapper que for branco tem que respeitar que o rap é preto! Eu sinto que muitos brancos no rap ainda não pegaram essa visão, que é um espaço que tem que respeitar”, tendo equipe compartilhando comentário na sua página do Twitter. Diante então desse contexto, Spinardi demonstrou acreditar esta sendo alvo de indiretas do Ret.
Replicando publicação da página do Ret com 2 posts, os quais posteriormente foram apagados, Spi disse ao artista carioca: “tem branco no rap que não entende isso mesmo, vários. Cabe a nois mostrar pra eles, eu compactuo com suas palavras, mas ae, essa é a segunda indireta que tu manda pra mim, as ideia que passou foi pessoal e você mais que ninguém devia saber disso, me conhece de mile ano chapa.. tem alguma coisa contra mim meu parceiro? Pega sua visão, até uns dias atrás eu tava contigo fechado num sorteio teu. Se me trombar de novo é sem simpatia filhão. To te vendo tentando jogar o público contra mim. Poucas”.
Ret, que promete um novo álbum para 2020, não rebateu comentários. Veja:
Questionado por posts apagados na rede social, Spinardi falou: “irmão, respeito sua opinião, perdão se me interpretou errado, apaguei justamente porque não quero guerra na internet, nem com ngm. prefiro conversar pessoalmente e farei. Estou do lado de vcs, do lado do rap. Deus abençoe e boa semana”.