Rap Internacional

Jornalista conta o que ouviu do Kendrick Lamar sobre onda de protestos nos U.S.A


Artista com enorme respeito na cena hip-hop, o qual sempre enalteceu o povo e cultura negra em suas músicas, Kendrick Lamar, que não é muito engajado com redes sociais, esteve silencioso na internet durante esse cenário caótico nos U.S.A de muitos protestos sobre brutalidade policial contra afro-americanos e igualdade racial, preferindo usar sua real presença para somar forças com essa causa. Participando de manifestação com DeMar DeRozan e Russell Westbrook em Compton no começo de junho por justiça no caso do George Floyd, homem negro morto em violenta ação policial nos U.S.A, o rapper de Compton teve algumas palavras sobre essa onda de protestos reveladas.

Presente com Kendrick em evento, DeRozan falou sobre o assunto em nova entrevista com a jornalista Taylor Rooks para a plataforma Bleacher Report. Refletindo sobre o momento, o astro da NBA falou: “você mal vê Kendrick nos dias de hoje. Ele mostrar apoio e dar inspiração é bom, porque Kendrick tem sido uma inspiração para essa geração de crianças crescendo em Compton. Foi um belo momento. Um momento que eu vou estimar pelo resto da minha vida por ter sido parte disso”.

Entrando em contato com K. Dot durante onda de protestos, a jornalista Taylor Rooks contou em certo ponto da conversa o que ouviu do artista sobre assunto, alegando que ele disse: “eu quero ação. Eu quero descobrir o que eu posso fazer para ajudar esses protestos”. Com sua presença, Kendrick definitivamente mostrou ação diante de momento tenso no país em que vive, deixando muitos fãs orgulhosos.

Veja a entrevista na íntegra:

É interessante lembrar que ele atualmente trabalha em um novo disco oficial, o qual está previsto para chegar ao mercado ainda esse ano.

CEO/Editor do Rap 24 Horas. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!