Ebro, radialista e executivo do Apple Music, parece questionar legitimidade de hit número #1 do 6ix9ine

Por: Bruno Guerra

Radialista da famosa estação nova iorquina Hot 97 e executivo linha de frente da área “urban” do serviço de streaming Apple Music, Ebro sempre demonstrou antipatia por 6ix9ine, antes mesmo dele ter sido preso e cooperado com o governo em caso sobre a gangue Nine Trey Gangsta Bloods para aliviar pena. Usando sua influência para impedir Tekashi de cantar no badalado evento Summer Jam da Hot 97 em 2018, ele esteve fazendo comentários duros sobre o artista no passado.

O fato é que existe toda uma história de tensão entre os dois, e dentro desse contexto, 6ix9ine já chegou até mesmo a atacar Ebro em música do seu álbum DUMMY BOY. Após então rolar muita água desde momento de prisão em 2018, da qual recentemente foi liberado sobre regime domiciliar monitorado, o artista continua mantendo uma relação não muito amigável com Ebro.

Depois emplacar seu primeiro hit número #1 na Billboard essa semana com o single “TROLLZ” em parceria com Nicki Minaj, Tekashi fez publicações no Instagram celebrando conquista com muita euforia, onde também direcionou comentários trollando executivos da indústria que tentaram boicotá-lo.

Em post gozando de grande vitória no Hot 100, ontem (22) 6ix9ine mirou Ebro, dizendo: “O @oldmanebro COMANDA O DEPARTAMENTO URBAN DO APPLE MUSIC E NEGOU COLOCAR ‘TROLLZ’ NAS PLAYLISTS E AINDA CONSEGUI O NÚMERO UM”.

Poucas horas então declaração do Tekashi, Ebro divulgou print screen das 10 músicas de maior sucesso atualmente no chart do Apple Music, onde “TROLLZ” não aparece. “Esses são os maiores no mundo agora baseado em streams no Apple Music”, afirmou o radialista/executivo musical, deixando muitos fãs presumirem de que esta é uma resposta indireta para o rapper.

Veja:

Bruno Guerra Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.
Sair da versão mobile