Artista da nova geração carioca em ascensão na cena hip-hop brasileira, Borges parece não viver uma das relações mais amigáveis com o Youtube. Tendo clipes de alguns trabalhos removidos da plataforma no passado por conta de teor violento e presença de armas, ele parece acreditar estar sendo alvo de algum tipo de boicote por lá, mesmo que agora venha realizando movimentos de forma mais estratégica.
Embora seu videoclipe do seu novo single “C Walk 2” em parceria com BIN e Big Rush tenha batido mais de meio milhão de visualizações no Youtube em apenas 3 dias no ar, Borges implicou estar sofrendo com algum tipo de filtro da plataforma com trabalho parando de aparecer na aba de “recomendações” e também ter monetização cortada.
Em publicação no Twitter feito na noite passada (22), o rapper declarou: ” Cwalk 2 ja parou de recomendar no youtube e cortou a monetização, mano tirei arma do clipe, nem coloquei modelo pra isso não rolar, sinceramente vai tomar no **, não sei ate quando vou continuar fazendo musica nessa porra de jogo sujo, namoral”.
Apesar de situação, o artista parece motivado a continuar firme com trabalhos. Agora assinado com o selo Mainstreet Records do Orochi, ele deu sinal de luz sobre dois futuros lançamentos que prepara em posts feitos ontem (22) em página no microblog. Veja:
Comentários: