Após conseguir seu almejado primeiro hit número #1 na Billboard com o single “TROLLZ” em colaboração com Nicki Minaj, 6ix9ine vem celebrando o feito com enorme euforia. Enfrentando grande onda de boicote da indústria musical, e também de artistas do meio hip-hop, ele agora vem usando sua plataforma para devolver toda energia que esteve recebendo.
Após então fazer publicação debochando uma série de executivos da indústria fonográfica, que impediram ele de tocar em rádios e grandes playlists de plataformas de streaming, hoje (23) Tekashi fez vídeo trollando todos rappers que estiveram atacando ele ao longo do tempo, e não possuem hits número #1.
Após brevemente refletir sobre as provocações que constantemente recebe, o rapper pegou uma lista de nomes e falou: “Após então pegar um papel com nomes, 6ix9ine diz em vídeo: “vamos começar de cima. Future, você tem feito rap por uma década, se não for isso é quase uma década, você é cheio de feat do Drake meu amigo, e você nunca foi número #1. Senhor Meek Mill, tá dentro da cena desde 2011, cerca de uma década, e você nem nunca foi número #1. Os garotinhos, os caras ‘lil’ no jogo. Lil Durk, você é bem local, você nunca foi número #1. G Herbo, eu acho que você nunca nem conseguiu entrar no Hot 100, eu posso estar errado, mas sei lá. Gucci Mane, não, nenhum hit número 1 senhor. Trippie Redd, a gente é assinado com a mesma gravadora, mas você nunca foi número 1″.
No momento do vídeo em que mencionava o nome do seu ex-amigo e agora rival Trippie Redd, o qual no passado tentou arruinar sua carreira expondo na internet de forma distorcida uma passagem na prisão que ele enfrentou por “má conduta sexual com menor de idade”, 6ix9ine curiosamente exibe em tom sarcástica camisa com o nome dele, a qual é vendida na loja virual do artista. Veja:
Comentários: