Rap Internacional

Tory Lanez faz ação para ajudar pais afro-americanos recém libertados da prisão


Artista da destaque do meio hip-hop contemporâneo, Tory Lanez também vem compartilhando suas bênçãos com os mais necessitados. Por meio da sua ONG The Dream City Fund em parceria com Van Jones e a Cut50, Door Dash e Amazon Music, o artista anunciou nova ação chamada 100 Black Fathers no domingo (22), que foi Dia dos Pais nos U.S.A, visando apoiar pais afro-americanos “vítimas de racismo sistemático e de sistemas penitenciários injustos”.

A iniciativa deu jantares e presentes para pais ex-presidiários recentemente libertados da prisão devido à pandemia do coronavírus, os quais estão batalhando para se reajustar à sociedade.

“Eu acho que nesse momento é o mais importante a se fazer e apenas algo que está no meu coração, porque eu sou a favor do projeto de reformas na prisão, e um monte de coisas que estão sendo discutidas na nossa comunidade. Eu quero dar a todos aqueles pais algo que eles nunca tiveram, e isso é algo meu para você”, declarou Fargo em vídeo sobre ação.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!